9 Respostas

  1. *-*

    As Sandálias Meia Pata são lindaaas…
    Quero todas?!
    Rsrs…

    O Blog está ótimo heeim,Parabéns!!!

    =*

  2. como faço para comprar no atacado? eu sou automa vendo confecções e quero entrar no ramo de calsçados.

  3. nossa, perfeeitas, tenho uma!

  4. eu sou apaixonada por sapatoooooooooos. e os da schutz pelamordedeus. AMOOO

  5. Quero informções de como comprar sapatos desta pagina,ssandalia e sapato meia pata ambos azuis…..

  6. vcs vendem no atacado me passa tabela de preço e mostruario sou de vitoria es e vcs e de onde

  7. […] Maura Ribeiro Souza em meia pata […]

  8. gostaria de comprar no atacado como faço?

  9. amei como faço pra conprar?vcs tem loja?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s